Discutindo o Power Level!
4 participantes
Página 1 de 1
Discutindo o Power Level!
Ae galera, deem suas opniões sobre o PWL, vcs acham que a LUG deve banir todos os pwl, ou deixa como ta, pq power level da patente, mas n habilidade ?
Pra mim deve banir esses noob pwl tudo!
E vcs oq acham ?
Pra mim deve banir esses noob pwl tudo!
E vcs oq acham ?
LordFenix- (1)Second Lieutenant (2LT)
Re: Discutindo o Power Level!
CARA NAO SEI NAO !
PQ NAO DA MUITO PRA SABER QUEM É POWER OU NAO !
TEM UNS Q DA !
MAS TEM OUTROS Q NAO DA PRA SABER !
ISSO VAI DAR MUITO O Q FALAR ... !
PQ NAO DA MUITO PRA SABER QUEM É POWER OU NAO !
TEM UNS Q DA !
MAS TEM OUTROS Q NAO DA PRA SABER !
ISSO VAI DAR MUITO O Q FALAR ... !
BHD_OMito- Sergeant (SGT)
sim deve por que fica teso demais pra resolver, por que muitas pessoas pago pelo nx 100% mais fica teso processo contra lug então nao conte com muita coisa nao
Completando o que fenix falo galera
PUNIÇÃO POWER LEVEL
Informamos que, a partir de 14/12/10, a prática para evolução rápida através da obtenção de pontos de EXP e GP utilizando-se de salas fechadas ou abertas - também conhecido como "Power Level" - nos servidores Buldogue e Mercado Negro estará proibida. Ambos os servidores possuem bonificações de EXP, e a medida foi tomada para evitar que o bônus seja utilizado indevidamente.
Esta é a 1ª medida de um processo gradual que tomaremos para combater este tipo de ação no jogo. Futuramente, outras medidas serão aplicadas. Já estamos trabalhando em conjunto com a desenvolvedora para que sejam feitas alterações na mecânica do jogo, visando dificultar automaticamente este tipo de prática. Da mesma forma, realizaremos novas mudanças nas regras do jogo, para punir ações abusivasquanto ao "Power Level" e qualquer outra atividade irregular.
Nossa equipe de GMs estará monitorando os servidores em questão e, caso sejam encontradas quaisquer salas voltadas para Power-Level, ela será fechada e o acesso das contas poderá ser punido, de acordo com a nossa tabela de punição pela prática de "Atividade irregular".
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
a sim colocado aqui seu report no local de report vai ta fazendo a diferença
PUNIÇÃO POWER LEVEL
Informamos que, a partir de 14/12/10, a prática para evolução rápida através da obtenção de pontos de EXP e GP utilizando-se de salas fechadas ou abertas - também conhecido como "Power Level" - nos servidores Buldogue e Mercado Negro estará proibida. Ambos os servidores possuem bonificações de EXP, e a medida foi tomada para evitar que o bônus seja utilizado indevidamente.
Esta é a 1ª medida de um processo gradual que tomaremos para combater este tipo de ação no jogo. Futuramente, outras medidas serão aplicadas. Já estamos trabalhando em conjunto com a desenvolvedora para que sejam feitas alterações na mecânica do jogo, visando dificultar automaticamente este tipo de prática. Da mesma forma, realizaremos novas mudanças nas regras do jogo, para punir ações abusivasquanto ao "Power Level" e qualquer outra atividade irregular.
Nossa equipe de GMs estará monitorando os servidores em questão e, caso sejam encontradas quaisquer salas voltadas para Power-Level, ela será fechada e o acesso das contas poderá ser punido, de acordo com a nossa tabela de punição pela prática de "Atividade irregular".
Agradecemos a compreensão.
Equipe Level Up!
a sim colocado aqui seu report no local de report vai ta fazendo a diferença
Hum.. Valeu Suel.
So acho que eles tinha que proibir em tudo!!
So acho que eles tinha que proibir em tudo!!
LordFenix- (1)Second Lieutenant (2LT)
A como eu não jogo pra ser o TOP 10 no ranking, to nem ai! por mim c o cara for general, tanto faz... oq importa é eu matar ele... mas pra qem pensa em um dia ser top rank, tem qe ser contra o pwl
FromTheHell- Recruit (RCT)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|